O Estatuto foi revogado ?

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por Elias »

Vejam a matéria no link abaixo !

http://brasil.estadao.com.br/noticias/g ... os,1787031

Alguém pode dizer algo à respeito ?
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

m.pontes
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2015, 22:35

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por m.pontes »

Essa noticia do Estadão é de 27 de outubro de 2015. No rodape da pagina clique em "carregar mais", é o 2º titulo que aparece.
http://busca.estadao.com.br/?q=Comiss%C ... lamentares

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por Elias »

m.pontes escreveu:Essa noticia do Estadão é de 27 de outubro de 2015. No rodape da pagina clique em "carregar mais", é o 2º titulo que aparece.
http://busca.estadao.com.br/?q=Comiss%C ... lamentares
Ola colega,obrigado pela resposta !

Bem que achei estranho...rs

Agora que os bandidos fora destituídos do Poder!, vamos continuar pressionando os Deputados vamos conseguir !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por Elias »

Colegas,como o resultado das eleições pra Prefeito e Vereadores,em que o partido do "homem mais honesto do planeta" ,obteve uma derrota histórica!,

Quero crer que podemos PRESSIONAR OS DEPUTADOS,pra votação da Alteração do Estatuto do Desarmamento.

Eles,os deputados devem estar com a pula atras da orelha !,não vão querer perder a boquinha ,nas eleições e Nós podemos tirar proveito disso.

Obviamente quando chegar a eleição,vamos tirar os vagabundos,corruptos e mentirosos,quer tenha nos apoiado ou não !

A pergunta é quando a votação será colocado em Pauta ?

O que acham dessa ideia de aproveitar a onda do " Fora corruptos !"

:mrgreen:
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por atrevisani »

Boa Elias!

Político normalmente vai onde o povo quer. Eles não são bobos. Eles estão lá pq o povo votou neles e eles querem continuar lá, portanto devem defender a vontade do povo. Temos que continuar pressionando, enviando email, comentando em postagens nas redes sociais, etc.

O presidente Maia prometeu colocar ainda esse ano na pauta (eu duvido, eles costumam enrolar muito). Mas eu mando email toda semana para o gabinete do presidente Maia cobrando que se coloque na pauta. Façam o mesmo, não leva nem 2 minutos por semana!

Cobrem no site: http://www2.camara.leg.br/a-camara/pres ... presidente
E no email: dep.rodrigomaia@camara.leg.br
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por Elias »

atrevisani escreveu:Boa Elias!

Político normalmente vai onde o povo quer. Eles não são bobos. Eles estão lá pq o povo votou neles e eles querem continuar lá, portanto devem defender a vontade do povo. Temos que continuar pressionando, enviando email, comentando em postagens nas redes sociais, etc.

O presidente Maia prometeu colocar ainda esse ano na pauta (eu duvido, eles costumam enrolar muito). Mas eu mando email toda semana para o gabinete do presidente Maia cobrando que se coloque na pauta. Façam o mesmo, não leva nem 2 minutos por semana!

Cobrem no site: http://www2.camara.leg.br/a-camara/pres ... presidente
E no email: dep.rodrigomaia@camara.leg.br
Atrevisani,bom dia !

Sim, eu também envio e-mails pra eles, mas eu quis, que mais pessoas lessem o tópico, que se engajassem nessa luta !

Mas parece que tem existe muita preguiça em nosso meio rs

Abs

Bons tiros !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

jerri.godinho
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2014, 20:41

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por jerri.godinho »

Eu também envio com frequência.
:)

famate
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Re: O Estatuto foi revogado ?

Mensagem por famate »

O governo federal caiu. Os governos municipais na imensa maioria mudaram nas eleições. Mas ainda existe um aparelhamento muito grande que deverá ser desmontado aos poucos, se for. O sistema judiciário, PF, PMs e Mídias, devem estar cheios de pelegos, vide o sequestro que estão fazendo nos bancos, 31 dias fechado por pelegos.

O próprio Rodrigo Maia na sua eleição prometeu colocar em pauta, depois que foi eleito veio com o papo do impeachment e passado isso mudou para projetos que favorecem a retomada da economia, enquanto isso os coordeirinhos continuam com o direito de ser violentado sem nada poder fazer além de torcer/rezar para o bandido estar portando um simulacro.

Responder