PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por MAX »

Criei o tópico para organizar o debate, pois estava em local inadequado.

Igor Geloneze escreveu:
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 256, de 2016

Altera a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para conceder o porte de arma aos agentes de segurança socioeducativos, e dá outras providências.

http://www25.senado.leg.br/web/atividad ... ria/126196

Gostaríamos de pedir ajuda de todos para votação a favor ....

Necessitamos Urgente em poder nos defender desses marginais.

Obrigado

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por MAX »

Votem lá. Fui o 565

GlauberFC
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2016, 08:03
Localização: São Carlos SP
Contato:

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por GlauberFC »

Pra quem não sabe o que é um Agente sócio educativo vou explicar em poucas palavras.
Agente sócio educativo é o indivíduo que exerce a função similar ao agente penitenciário. Porém em centro de detenção para os adolescentes infratores, ou seja menores de idade. Sabemos que esses indivíduos muitos , matam, roubam, traficam, e a justiça para eles é diferenciada, pois são menores de idade. Vejam o que um indivíduo deste é capaz:
http://comandovp190.com.br/dig-age-com- ... ade-aracy/

Ou ainda este:

http://comandovp190.com.br/jovens-sao-d ... s-em-casa/


http://comandovp190.com.br/dig-pede-cus ... e-menores/


http://comandovp190.com.br/garoto-de-8- ... lescentes/

O agente sócio educativo é quem transporta esses indivíduos em audiências na justiça.
É quem faz revista nas celas.
E é quem faz o papel da justiça representando o Estado nos centros de internações para os menores.
Por este motivo cria inimigos menores de idade , e muitos desses menores ameaçam nossos familiares e nós mesmos que exercemos esta função tão perigosa como a de um agente penitenciário , ou até mesmo policial.
Então amigos do fórum nos ajudem votando a favor do porte para os agentes sócio educativos!


GlauberFC
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2016, 08:03
Localização: São Carlos SP
Contato:

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por GlauberFC »


Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por Raziel »

O sistema prisional de menores é uma bagunça. Na cidade onde trabalho como GCM misturam menores de 12 anos abandonados pelos pais com bandidos entre 12 e 17 anos, num "abrigo", numa espécie de parceria do DEGASE com as Prefeituras. Esses santinhos ficam lá quando cometem algum crime leve, que não justifique levar eles pra internação, ou quando estão saindo de uma internação mas ainda não podem voltar direto para a vida em sociedade. E colocam a Guarda Municipal(desarmada) para tomar conta do "patrimônio", sendo que o que ocorre na prática é que o Guarda atua junto com o educador pra segurar a pic@ nesse lugar
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por aniceto »

Qualquer classe profissional que tenha que mandar vagabundo olhar pra outro lado, visando evitar que o marginal o reconheça na rua, está em risco.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por Filipe »

aniceto escreveu:Qualquer classe profissional que tenha que mandar vagabundo olhar pra outro lado, visando evitar que o marginal o reconheça na rua, está em risco.
Qualquer um que saia na rua principalmente em capitais e grandes metrópoles está em risco.Por isso só aprovação do PL 3722/12 para resolver esse problema. Enquanto isso sempre vai ter uma categoria ou mesmo cidadão que está em risco e não tem direito ao porte.

Igor Geloneze
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Set 2015, 08:55

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por Igor Geloneze »

Venho aqui divulgar o resultado da PF ref a meu porte.

Segue Email da PF

MJ - POLÍCIA FEDERAL

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

DELEGACIA DE CONTROLE DE ARMAS E PRODUTOS QUÍMICOS



INTERESSADO(A): IGOR ......

PROCESSO N. º: ................

ASSUNTO: PORTE DE ARMA DE FOGO



A fim de instruir o processo em epígrafe, pelo presente, fica o interessado notificado para que compareça nesta Superintendência Regional para ciência da decisão do requerimento de porte de arma de fogo protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP.

O requerimento protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP, foi DEFERIDO, conforme Despacho nº .........-GSR/SR/DPF/SP, pelo prazo de 05 (cinco) anos, com abrangência no estado de São Paulo.

Deverá ainda, efetuar o pagamento da taxa devida, bem como apresentar Certidão Negativa de Distribuição Criminal Estadual e Certidão Negativa da Justiça Militar Estadual.



Att,

NUARM/DELEAQ

TEL: 3538-5083/5073



PORTE DEFERIDO

JA PAGUEI A GUIA DE 1500

SEMANA QUE VEM JÁ ESTOU COM ELE EM MÃOS


OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS
IgorABC

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por Raziel »

Igor Geloneze escreveu:Venho aqui divulgar o resultado da PF ref a meu porte.

Segue Email da PF

MJ - POLÍCIA FEDERAL

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

DELEGACIA DE CONTROLE DE ARMAS E PRODUTOS QUÍMICOS



INTERESSADO(A): IGOR ......

PROCESSO N. º: ................

ASSUNTO: PORTE DE ARMA DE FOGO



A fim de instruir o processo em epígrafe, pelo presente, fica o interessado notificado para que compareça nesta Superintendência Regional para ciência da decisão do requerimento de porte de arma de fogo protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP.

O requerimento protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP, foi DEFERIDO, conforme Despacho nº .........-GSR/SR/DPF/SP, pelo prazo de 05 (cinco) anos, com abrangência no estado de São Paulo.

Deverá ainda, efetuar o pagamento da taxa devida, bem como apresentar Certidão Negativa de Distribuição Criminal Estadual e Certidão Negativa da Justiça Militar Estadual.



Att,

NUARM/DELEAQ

TEL: 3538-5083/5073



PORTE DEFERIDO

JA PAGUEI A GUIA DE 1500

SEMANA QUE VEM JÁ ESTOU COM ELE EM MÃOS


OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS
Incrível. Parabéns. São coisas como essas que me fazem crer que o Estatuto está caindo. Você é civil?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: PORTE AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Mensagem por Filipe »

Raziel escreveu:
Igor Geloneze escreveu:Venho aqui divulgar o resultado da PF ref a meu porte.

Segue Email da PF

MJ - POLÍCIA FEDERAL

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

DELEGACIA DE CONTROLE DE ARMAS E PRODUTOS QUÍMICOS



INTERESSADO(A): IGOR ......

PROCESSO N. º: ................

ASSUNTO: PORTE DE ARMA DE FOGO



A fim de instruir o processo em epígrafe, pelo presente, fica o interessado notificado para que compareça nesta Superintendência Regional para ciência da decisão do requerimento de porte de arma de fogo protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP.

O requerimento protocolizado neste NUARM/DELEAQ/DREX/SR/DPF/SP, foi DEFERIDO, conforme Despacho nº .........-GSR/SR/DPF/SP, pelo prazo de 05 (cinco) anos, com abrangência no estado de São Paulo.

Deverá ainda, efetuar o pagamento da taxa devida, bem como apresentar Certidão Negativa de Distribuição Criminal Estadual e Certidão Negativa da Justiça Militar Estadual.



Att,

NUARM/DELEAQ

TEL: 3538-5083/5073



PORTE DEFERIDO

JA PAGUEI A GUIA DE 1500

SEMANA QUE VEM JÁ ESTOU COM ELE EM MÃOS


OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS
Incrível. Parabéns. São coisas como essas que me fazem crer que o Estatuto está caindo. Você é civil?
É civil, mas é agente socioeducativo. Se fosse um civil comum com certeza não conseguiria.Outra coisa que me impressiona, é o valor da taxa de R$1500,00 acho que está entre as maiores taxas que um cidadão pode ter que pagar apenas para o "serviço" do estado de emissão de um documento.

Responder