VOTE - Ideia Legislativa no SENADO Federal Referendo de 2005

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

VOTE - Ideia Legislativa no SENADO Federal Referendo de 2005

Mensagem por Elias »

Se você é à Favor do Porte e Posse de Armas, você precisa VOTAR ! E COMPARTILHAR !!!

Compartilhem no Whatsapp e em outras Redes Sociais,FAÇA A SUA PARTE !

Assegurar na CF/88 Direito de Autodefesa ao Cidadão conforme Voz do Povo Referendo de 2005

Senado Federal - Programa e-Cidadania - Idéia Legislativa
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/ ... voto=favor
Editado pela última vez por Elias em 09 Jul 2019, 20:24, em um total de 1 vez.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Ideia Legislativa no SENADO Federal Referendo de 2005

Mensagem por Rock Shooter »

Apoiado!!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

82794855034
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2019, 19:05

Re: Ideia Legislativa no SENADO Federal Referendo de 2005

Mensagem por 82794855034 »

Sinceramente?

Acho que os caras vão ganhar da gente no cansaço.

Já votei em trocentas pesquisas; Apertei um monte de senadores e deputados; entre outros.

Chega uma hora que dá uma desanimada e cansa. Hoje sei que tenho mais fé qua vai dar tudo certo no final, do que acreditar que nosso políticos vão deixar a mamata de lado e votar a favor do povo. A fé não perco, mas no papai noel, to desacreditando.

Somente minha opinião.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Ideia Legislativa no SENADO Federal Referendo de 2005

Mensagem por Elias »

82794855034 escreveu:Sinceramente?

Acho que os caras vão ganhar da gente no cansaço.

Já votei em trocentas pesquisas; Apertei um monte de senadores e deputados; entre outros.

Chega uma hora que dá uma desanimada e cansa. Hoje sei que tenho mais fé qua vai dar tudo certo no final, do que acreditar que nosso políticos vão deixar a mamata de lado e votar a favor do povo. A fé não perco, mas no papai noel, to desacreditando.

Somente minha opinião.
Entendo sua opinião,e confesso que as vezes entre nessa...

Mas os ELES, os políticos contam com isso,contam com o "nosso desanimo " eles sabem que muitos vão desanimar,vão perder o foco..

Chegamos até aqui,lutando,compartilhando fatos em Redes Sociais,e isso fez toda a diferença,portanto,acho que devemos continuar,lutando,postando,criticando e exigindo...

É sabido que muitos já tem porte e posse e não estão nem ai para os demais,essa classe é muito desunida.

Entretanto,vou continuar fazendo a MINHA PARTE !

Bons tiros a todos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder