Dificuldade em renovar registro.

Ney
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2018, 12:41

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Ney »

Amigo , os exames psicologico e exame de aptidao de armas de fogo , vc entra no site da PF , busca por psicologos credenciados e isntrutores de tiro credenciados , escolhe oq estiver mais perto de vc , eles estao separados por cidades no site , liga pra eles e marca seus exames , la tem o celular de cada um , isso voce pode fazer em um sabado , basta vc ligar pra eles ok .Abraço

Ney
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2018, 12:41

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Ney »

Amigo , os exames psicologico e exame de aptidao de armas de fogo , vc entra no site da PF , busca por psicologos credenciados e isntrutores de tiro credenciados , escolhe oq estiver mais perto de vc , eles estao separados por cidades no site , liga pra eles e marca seus exames , la tem o celular de cada um , isso voce pode fazer em um sabado , basta vc ligar pra eles ok .Abraço

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Rafael Oliveira »

Acho que tem um pessoal mais preocupado com a renovação que o próprio Mauro.
O registro já está vencido, então ele vai ter que entrar em contato com a Policia Federal para ver como resolver isso. Não adianta a gente falar sobre os testes e etc.
Se ele não tem tempo para fazer isso e nem vai contratar um despachante, não vai conseguir renovar o registro.
Então ele pode esperar uma anistia ou ficar com a arma ilegal ou entregar a arma na delegacia.

Mauro357
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2019, 13:56

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Mauro357 »

Gomesdf escreveu:
Gomesdf escreveu:?
Não
O psicotécnico acredito que consigo fazer na região, mas o de tiro tem que ter um local apropriado o que é certeza que não tem aqui, mas e se conseguisse fazer esses dois testes, como faria com o restante do processo?

Mauro357
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2019, 13:56

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Mauro357 »

Rafael Oliveira escreveu:Acho que tem um pessoal mais preocupado com a renovação que o próprio Mauro.
O registro já está vencido, então ele vai ter que entrar em contato com a Policia Federal para ver como resolver isso. Não adianta a gente falar sobre os testes e etc.
Se ele não tem tempo para fazer isso e nem vai contratar um despachante, não vai conseguir renovar o registro.
Então ele pode esperar uma anistia ou ficar com a arma ilegal ou entregar a arma na delegacia.
Acho que esta havendo um erro de interpretação, se eu não estivesse preocupado não estaria tentando pegar dicas aqui para faze-lo, não sei de onde vc tirou essas conclusões, se vc tiver um despachante que consiga fazer é só me passar o telefone dele, o que vc não entendeu é que não tem nenhum desses recursos aqui na minha cidade, se tivesse eu já teria feito.

Gomesdf
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Fev 2019, 22:29

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por Gomesdf »

Despachante de documentos COMPRE SUA ARMA DE FORMA LEGALIZADA - Montamos todo processo administrativo junto a Policia Federal ou Exército para que você consiga autorização para adquirir sua arma de fogo dentro da lei. Valor R$ 1.250,00 (incluso: teste de tiro e exame psicotécnico), podendo o valor ser pago à vista ou em até 3 vezes no cartão de crédito. 61-98240-7201 – whatsapp Welington Gomes https://chat.whatsapp.com/E9SOPaiQA4yJ3EtWHM7P

jairalmeida730
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2019, 06:05

Re: Dificuldade em renovar registro.

Mensagem por jairalmeida730 »

bom dia liga nesse numero (11) 93050-1987 Dra Priscila ela é advogada e despachante ela vai te orientar ok

Responder