Aquisição de arma no comercio

juliobarros
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2018, 12:15

Aquisição de arma no comercio

Mensagem por juliobarros »

Boa tarde Galera.

Sou novo por aqui e espero que alguém consiga me ajudar.
Sou do 2rm e a pagina para aquisição de arma de fogo para pessoa física esta fora do ar (http://portalsfpc.2rm.eb.mil.br/index.p ... o-comercio) porem não sei até quando e não quero esperar seja lá quando irá voltar para conseguir registrar minha pistola. Alguém poderia me passar quais documentos necessários e quais guias tenho que pagar para levar lá ? Já tenho o agendamento para 31/08 mas eles não corrigem o site. Será que vao aceitar a pasta azul sem o check list (já que o site está fora)

OBS: já tenho nota fiscal da pistola, declaração de ranking, declaração da filiação do clube, declaração de compra, declaração do clube informando que sede eventos com uso do calibre, ficha de registro preenchida, declaração para aquisição de arma de fogo e já paguei 3 gru de R$88,00 (registro), R$50,00(apostilamento) e R$25,00(aquisição)

No aguardo

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por Anderson_ »

Incrível que a página para pessoa Física sai do ar e a Jurídica não...
Parece até que tiram para não sobrecarregar de serviço, será? :lol:
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
Angelo
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Ago 2018, 23:09

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por Angelo »

Me manda uma mensagem eu tenho tudo da ultima versão do site, inclusive o site estava errado faltava a nota fiscal no rol de documentos, o que considero o principal documento. Ah a pasta é amarela desde quando unificou a GT e o CRAF.

andrelpn
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2018, 23:23

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por andrelpn »

Boa noite pessoal

Estou aguardando a saída sob CR, gostaria de algumas informação quanto adquirir uma arma GLOCK 19 ou seja importada, qual a recomendação para trazer?


Grato

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por Guina »

andrelpn escreveu:Boa noite pessoal

Estou aguardando a saída sob CR, gostaria de algumas informação quanto adquirir uma arma GLOCK 19 ou seja importada, qual a recomendação para trazer?


Grato

Encomenda direto com a Glock do Brasil ou contrata empresa de importação para providenciar os trâmites todos como Guns House https://www.gunshouse.com.br/

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por Anderson_ »

andrelpn escreveu:Boa noite pessoal
Estou aguardando a saída sob CR, gostaria de algumas informação quanto adquirir uma arma GLOCK 19 ou seja importada, qual a recomendação para trazer?
Grato
https://www.glockdobrasil.com.br/cac/index.php
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

elias.191043
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2018, 18:39

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por elias.191043 »

bom dia eu sou o Elias policial militar do df estou comprando um rifle cz calibre 22 modelo 455 jaguar eu nunca possuir essa arma,ela e um arma bom pra caça,

elias.191043
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2018, 18:39

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por elias.191043 »

sou novo por aqui,estou precisando de ajuda com relação ao rifle cz calibre 22 modelo 455 jaguar

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por Rafael Oliveira »

elias.191043 escreveu:bom dia eu sou o Elias policial militar do df estou comprando um rifle cz calibre 22 modelo 455 jaguar eu nunca possuir essa arma,ela e um arma bom pra caça,
O ideal seria fazer um novo tópico.

A única caça liberada no Brasil hoje é de javali, para o qual o 22 não é "permitido" pelo Ibama/EB, por ser fraco.

Mas os rifles da CZ tem ótima fama no mundo então deve ser uma excelente arma, muito precisa. Já vi outro modelo e é muito superior, em todos os aspectos, aos da CBC.

elias.191043
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2018, 18:39

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por elias.191043 »

boa,noite muito obrigado pela dica já tive cbc não gostei.

JotaCe23
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2018, 15:22

Re: Aquisição de arma no comercio

Mensagem por JotaCe23 »

elias.191043 escreveu:bom dia eu sou o Elias policial militar do df estou comprando um rifle cz calibre 22 modelo 455 jaguar eu nunca possuir essa arma,ela e um arma bom pra caça,
Irmão ja competi com calibre 22 rifle da CBC, hoje no comércio a marca CZ é as Ferrari das carabinas, porém achei bastante salgada, tenho um orçamento deles, mas se for pra caça de pequenos animais, coisas que aqui no estado de SP é proibido a curta distancia é boa sim, mas para animais grande amigo esquece, é de 357 pra cima para segurar, principalmente caça de Javali.
Também sou novo por aqui mas esse calibre ja conheço a algum tempo, sempre fui fá das carabinas e pretendo logo adquirir 1, na minha opinião é um calibre muito divertido e com preço da munição bem acessível.

Responder