POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

saimonvarjao
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2017, 11:34

POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por saimonvarjao »

Os polícias e magistrados com CR podem comprar arma Sem está filiado a algum clube de tiro?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por variedades »

Sim. Policiais constam expressamente na portaria relativa ao CR como isentos de filiação. Magistrados possuem porte determinado pela Lei que os rege, que não depende de CR nem filiação.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por sammale »

a arma de juizes quando de calibre restrito são registradas no sigma fora do cr, o juiz não precisa ter cr para comprar arma de calibre restrito. A arma de calibre permitido é registrada no sinarm.

saimonvarjao
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2017, 11:34

Re: POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por saimonvarjao »

Pessoal sabe informar qual a portaria acho a informação? Do policial não ser obrigado a se filiar ao clube de tiro .

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por aniceto »

Portaria 51 do COLOG, Anexo A que é a documentação para concessão do CR. Eles não precisam de filiação em clube para solicitar o CR.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

MikeMike
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Dez 2016, 18:28

Re: POLICIAIS E MAGIATRADOS COM CR

Mensagem por MikeMike »

Aproveitando o tópico.
Sou PM no rio.
Tirei meu cr e um cabo me ofereceu seu revólver RT 838.
Alguém sabe qual portaria ou o procedimento para eu transferir o revólver dele , que está no porte funcional dele (nossas armas de porte, mesmo em calibre permitido, são registradas no SIGMA) direto para o meu CR?
Agradeço desde já por qualquer ajuda.

Responder