Clube de tiro Porto Alegre

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por atrevisani »

Na mesma linha da pergunta do nosso colega de SP.

Vocês tem algum clube de tiro para recomendar em Porto Alegre?
No caso, quero ir no final de semana atirar com minha 12.
Se tiver munição recarregada, é ponto positivo!
Se puder levar acompanhante, mais ainda!

Abraço!
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por MAX »

Entra em contato com o Tiro Urbano (51)3381.0469. É provável que eles tenham munição recarregada.
Não sei afirmar com certeza.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por atrevisani »

MAX escreveu:Entra em contato com o Tiro Urbano (51)3381.0469. É provável que eles tenham munição recarregada.
Não sei afirmar com certeza.
Opa! Liguei pra lá, eles não tem recarregada (ao menos, não de cal. 12).
Aliás, não consegui encontrar nenhum com munição recarregada. Sábado vou no Handgun olhar e me informar.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

FLAVIOROLIM
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2016, 14:48

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por FLAVIOROLIM »

Olá amigo, no clube de tiro Magaldi eles possuem munição de calibre 12, porém não é recarregada, é original e no momento está pelo valor de R$6,00. Nos finais de semana fica aberto sábado das 9h às 13h. Domingo fecha. Espero ter ajudado, grande abraço.

eduardopoa
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2016, 19:12

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por eduardopoa »

Bom dia.
Tenho uma pistola e porte de arma por ser militar do Exército.
Entrei em contato com um clube de tiro em Porto Alegre para saber se poderia atirar usando munição recarregada do clube e fui informado que teria que tirar o CR para usar munição do clube, além disso não poderia nem usar a minha munição dentro do clube pois ela é destinada somente para defesa.
Essas informações procedem?
Obrigado.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por lucsilva »

eduardopoa escreveu:Bom dia.
Tenho uma pistola e porte de arma por ser militar do Exército.
Entrei em contato com um clube de tiro em Porto Alegre para saber se poderia atirar usando munição recarregada do clube e fui informado que teria que tirar o CR para usar munição do clube, além disso não poderia nem usar a minha munição dentro do clube pois ela é destinada somente para defesa.
Essas informações procedem?
Obrigado.
Eduardo, o Clube de tiro é, em primeiro lugar uma empresa, que pode possuir suas próprias regras internas, claro que em acordo com a legislação vigente, sendo até mais duras que a legislação. Se esse clube não lhe atende, ligue para outro que satisfaça sua necessidade. Tenho certeza de que encontrará um bom clube em POA ou mesmo na região para sua prática.
Pela lei vc pode treinar até 2 vezes por ano em um clube de tiro, usando munição recarregada sim e conservando as suas para defesa (arma no Sinarm). Por vc se tratar de um militar, a coisa pode mudar. Daí vou deixar para os colegas mais entendidos no assunto.
Luciano Silva

eduardopoa
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2016, 19:12

Re: Clube de tiro Porto Alegre

Mensagem por eduardopoa »

lucsilva escreveu:
eduardopoa escreveu:Bom dia.
Tenho uma pistola e porte de arma por ser militar do Exército.
Entrei em contato com um clube de tiro em Porto Alegre para saber se poderia atirar usando munição recarregada do clube e fui informado que teria que tirar o CR para usar munição do clube, além disso não poderia nem usar a minha munição dentro do clube pois ela é destinada somente para defesa.
Essas informações procedem?
Obrigado.
Eduardo, o Clube de tiro é, em primeiro lugar uma empresa, que pode possuir suas próprias regras internas, claro que em acordo com a legislação vigente, sendo até mais duras que a legislação. Se esse clube não lhe atende, ligue para outro que satisfaça sua necessidade. Tenho certeza de que encontrará um bom clube em POA ou mesmo na região para sua prática.
Pela lei vc pode treinar até 2 vezes por ano em um clube de tiro, usando munição recarregada sim e conservando as suas para defesa (arma no Sinarm). Por vc se tratar de um militar, a coisa pode mudar. Daí vou deixar para os colegas mais entendidos no assunto.
Na verdade a arma se encontra cadastrada no SIGMA, mas eu não tenho o CR, apenas o CRAF/PAF.

Responder