QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por Raziel »

hugohc escreveu:
Raziel escreveu:
hugohc escreveu:1200 curso e provas para armas (revólver, pistola, espingarda e carabina)
150 psicotécnico
100 GRU
2400 para 3 anos de clube
Não usei despachante, segui os procedimentos no site da 2RM.
2 meses e meio esperando para ficar pronto o CR.
Poderia ter custado 1000 só as provas (porém, o curso foi muito bom), e 1000 a anuidade. Mas, a validade do CR é de 3 anos então já me filiei pelos próximos 3.

Para colocar no Sinarm na PF gastei 250 prova (só para pistola), 88 GRU. Usei o psicotécnico realizado para o CR.
1 mes e meio e nada ainda. Sem contar que não poderei sair com a arma do ap.
Mas pode solicitar porte, usar a arma em comércio, se não renovar o registro não vai bater a polícia na sua porta pra apreender suas armas, entre outros benefícios. Eu prefiro SINARM.
Se vc for de algum órgão público e tenha o porte institucional (q vale qnd estiver a serviço) ou quando pertencer as forças armadas, policiais, etc etc, será mais fácil para ter o porte. Caso o contrário, mesmo que tenha uma loja de armas, não terá o porte. Aqui em sp está assim. Sinarm é só para comprar, guardar e esperar mudanças na legislação. Está tão ruim no Sinarm que não tem nem fila por lá, bem diferente no sfpc2.
Esqueçam a ideia de porte pela PF... já consultei policial federal, promotor, lojista, instrutor, empresário atirador com BO de ameaça e ninguém consegue.
Cada estado possui suas particularidades. E o fato de não conseguir renovar CR por estar respondendo algum processo e ser obrigado a "dar fim" nas armas não me agrada. Sem contar que só posso usar as armas do CR pra defesa residencial, não posso usar em um comércio.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por Busy »

Estou cotando pra tirar o CR, mas tenho visto preços astronômicos, aos que conhecem SP:

Qual clube tem o melhor custo beneficio?

Pergunto pq até agora achei 2 com melhor custo benefício, 1650 e 1490 com tudo inclusivo, foram os mais baratos que vi, se alguém souber de algum mais barato e de qualidade por favor me avisem.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

nickolasbk
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2018, 14:21

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por nickolasbk »

Tô tirando o meu com o pessoal da Forças Unidas, na época paguei 1700 a vista. Esses tempos eles estavam com uma promoção de 1.400.
Tem que ver se ainda tá rolando.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por Rafael Oliveira »

Procure o Clube Shot Brasil. Vi propaganda deles a R$ 1500 (na black friday estava mais barato ainda).

Mas eu não conheço o clube pessoalmente.

Clubes são caros por falta de concorrência. Pedir R$ 1000 só pela burocracia, mais R$ 500 ou R$ 600 pelos exames, e mais R$ 1000, 1500 de anualidade é uma baita exploração.

Agora que está aumentando a quantidade de clubes, é natural que os novos cobrem valores mais baratos.

Hoje eu tiraria meu CR por conta própria (a burocracia), pois é simples. E se morasse em SP, procuraria o clube mais barato que tenha pista a munição. O resto é frescura.

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por Busy »

nickolasbk escreveu:Forças Unidas.
Rafael Oliveira escreveu:Clube Shot Brasil
Justamente estou entre esses dois, os de melhor custo-benefício que encontrei até agora, vou em breve ao vivo neles pra assim decidir..

Se alguém souber de mais algum nessa faixa ou mais em conta pfvr avise que tbm incluo na minha lista..
Obrigado.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

hugohc
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mai 2018, 19:21

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por hugohc »

Se não me engano, a anuidade na ISA estava em 650. Fica em São Caetano do Sul. São representantes da Imbel, então é bom tb para dar uma olhada na loja deles.
Penso mais na anuidade, pq o primeiro ano é só para ficar esperando as armas chegarem. E tem que estar filiado por todo o tempo que o CR estará válido.

Pessoalmente estou filiado no Piratininga (1000 $) é longe, fica em Perus... Mas o diferencial é a profundidade (50m). Não conheço nenhum lugar na capital que tenha isso. Para treino com armas longas é muito melhor, não tem comparação.

joao1987
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2018, 14:52

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por joao1987 »

Busy escreveu:
nickolasbk escreveu:Forças Unidas.
Rafael Oliveira escreveu:Clube Shot Brasil
Justamente estou entre esses dois, os de melhor custo-benefício que encontrei até agora, vou em breve ao vivo neles pra assim decidir..

Se alguém souber de mais algum nessa faixa ou mais em conta pfvr avise que tbm incluo na minha lista..
Obrigado.

No momento o shot ta cobrando 1400 e pode fazer sem medo, pessoal competente e o ambiente lá é show de bola.

thiagocunhaa
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2019, 09:48

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por thiagocunhaa »

Nitro007 escreveu:Galera, fui ver o valor pra se associar no Clube de tiro de Campo Grande, m passaram o valor de 6000 reais !!! :o ta condizente isso, acei bem salgado, o que acham?
O loco, que isso? absurdo! aqui em Cuiabá - MT a filiação está no valor de 1 salário minimo, R$ 954,00 por ano, ou se preferir pode pagar por mês R$79,50.

landucks
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2019, 01:18

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Mensagem por landucks »

Quem tem CNV tem que fazer tudo de novo?
:x

Responder