Quem tem CR , pode viajar com a arma para casa de praia..

fabio2944
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jul 2015, 18:11

Quem tem CR , pode viajar com a arma para casa de praia..

Mensagem por fabio2944 »

Quem tem CR, pode pedir guia de transporte para viajar com o arma para casa de praia...

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Quem tem CR , pode viajar com a arma para casa de praia.

Mensagem por variedades »

A guia de tráfego atual possui validade do CR e abrangência nacional.

fabio2944
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jul 2015, 18:11

Re: Quem tem CR , pode viajar com a arma para casa de praia.

Mensagem por fabio2944 »

Caro colega, fico grato pela resposta, mas uma dúvida, se eu tiver CR, para minha residência onde está o cofre, chega final de semana que quero ir para casa de praia, posso levar a arma, tem que solicitar guia de transporte... Ou o CR é só para ir ao estender de tiro...seceu viajar , não quero deixar a arma sozinha no cofre...

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Quem tem CR , pode viajar com a arma para casa de praia.

Mensagem por Alan Rodrigues »

fabio2944 escreveu:Caro colega, fico grato pela resposta, mas uma dúvida, se eu tiver CR, para minha residência onde está o cofre, chega final de semana que quero ir para casa de praia, posso levar a arma, tem que solicitar guia de transporte... Ou o CR é só para ir ao estender de tiro...seceu viajar , não quero deixar a arma sozinha no cofre...
Teoricamente, a GT somente é válida para o transporte residência- clube- residência. Dependendo a guia pode ser apenas casa- clube como também nacionalmente caso participe de competições a nível nacional. Casa de praia não se enquadraria, porém se for rota para algum clube poderia alegar que está em deslocamento. O problema é acontecer algo com a arma ou uso indevido, poderá sofrer um processo administrativo pelo EB onde poderá até perder o CR e ter que se desfazer de suas armas.

Responder