Página 1 de 1

entrega de arma sem craf

Enviado: 15 Set 2019, 15:22
por silvio de grandi
o exercito autorizou a entrega de minha arma sem o craf quando e assim quanto tempo demora para imprimir o craf ja tenho o numero do sigma

Re: entrega de arma sem craf

Enviado: 16 Set 2019, 12:21
por Paulo Martins
Qual RM? Sou novo no seguimento, mas nunca li ou ouvi falar desta hipótese!

Re: entrega de arma sem craf

Enviado: 16 Set 2019, 16:49
por Carlos Adão
silvio de grandi escreveu:o exercito autorizou a entrega de minha arma sem o craf quando e assim quanto tempo demora para imprimir o craf ja tenho o numero do sigma
Um lojista da 5RM me relatou que em alguns casos o SFPC deles libera excepcionalmente a entrega da arma sem CRAF, através de um ofício, sob o argumento de evitar o acúmulo excessivo de armas no estoque da loja.

Re: entrega de arma sem craf

Enviado: 17 Set 2019, 10:39
por Rock Shooter
Carlos Adão escreveu:Um lojista da 5RM me relatou que em alguns casos o SFPC deles libera excepcionalmente a entrega da arma sem CRAF, através de um ofício, sob o argumento de evitar o acúmulo excessivo de armas no estoque da loja.
Já ouvi falar do "jeitinho brasileiro", mas não sabia que o Exército Brasileiro era adepto desse sistema!!

Isso só demonstra a ineficiência do EB pra exercer a atividade de controle de armas dos CACs, eles querem as taxas mas não querem o trabalho, deveriam passar este serviço para as polícias ou terceirizar... se o Detran já é terceirizado, porque não o serviço de armas aos CACs??