entrega de arma sem craf

silvio de grandi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2019, 18:48

entrega de arma sem craf

Mensagem por silvio de grandi »

o exercito autorizou a entrega de minha arma sem o craf quando e assim quanto tempo demora para imprimir o craf ja tenho o numero do sigma

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: entrega de arma sem craf

Mensagem por Paulo Martins »

Qual RM? Sou novo no seguimento, mas nunca li ou ouvi falar desta hipótese!
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: entrega de arma sem craf

Mensagem por Carlos Adão »

silvio de grandi escreveu:o exercito autorizou a entrega de minha arma sem o craf quando e assim quanto tempo demora para imprimir o craf ja tenho o numero do sigma
Um lojista da 5RM me relatou que em alguns casos o SFPC deles libera excepcionalmente a entrega da arma sem CRAF, através de um ofício, sob o argumento de evitar o acúmulo excessivo de armas no estoque da loja.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: entrega de arma sem craf

Mensagem por Rock Shooter »

Carlos Adão escreveu:Um lojista da 5RM me relatou que em alguns casos o SFPC deles libera excepcionalmente a entrega da arma sem CRAF, através de um ofício, sob o argumento de evitar o acúmulo excessivo de armas no estoque da loja.
Já ouvi falar do "jeitinho brasileiro", mas não sabia que o Exército Brasileiro era adepto desse sistema!!

Isso só demonstra a ineficiência do EB pra exercer a atividade de controle de armas dos CACs, eles querem as taxas mas não querem o trabalho, deveriam passar este serviço para as polícias ou terceirizar... se o Detran já é terceirizado, porque não o serviço de armas aos CACs??
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Responder