Duvida para pratica de tiro com armas de pressão

mr.rafael
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:58

Duvida para pratica de tiro com armas de pressão

Mensagem por mr.rafael »

Olá amigos, gostaria de saber se auguem sabe onde posso praticar tiro esportivo com arma de pressão no grande ABC, pois tenho 23 anos e como o dinheiro esta curto para pagar um curso de tiro, e infelizmente não posso compra uma arma de fogo.

andrecfranco
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Out 2013, 02:43

Re: Duvida para pratica de tiro com armas de pressão

Mensagem por andrecfranco »

Oi, amigo.

Dá uma olhada nesse link do site defesa.org, que você achará clubes em Santo André e em São Caetano.

http://www.defesa.org/estandes-e-clubes ... sao-paulo/

Agora é ligar e saber se existe stand para arma de pressão no local. Te adianto que no Clube Isa de São Caetano, haverá um stand exclusivo para pressão, pois já o visitei, mas está em reforma e deve abrir em março.

Um abraço.

André

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Duvida para pratica de tiro com armas de pressão

Mensagem por Daniel Ribeiro »

No meu clube em Osasco, você pode ir com uma arma de pressão e atirar junto com o pessoal que atira com armas de fogo... Só muda o tipo do alvo de papel (é menor).

Será que não é assim em qualquer clube?
Imagem

Avatar do usuário
Daniel Modolo
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2013, 01:49
Localização: Pelotas - RS

Re: Duvida para pratica de tiro com armas de pressão

Mensagem por Daniel Modolo »

Daniel Ribeiro escreveu:No meu clube em Osasco, você pode ir com uma arma de pressão e atirar junto com o pessoal que atira com armas de fogo... Só muda o tipo do alvo de papel (é menor).

Será que não é assim em qualquer clube?
Posso dar como exemplo o meu clube em Pelotas-RS, que também aceita o uso de armas de pressão. Tenho uma espingarda de pressão 5.5mm, mas geralmente atiro com ela em casa mesmo.
Imagem Pro Brasilia fiant eximia. Imagem

Responder