Bom clube de tiro na grande São Paulo

jcfperez
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2015, 09:13

Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por jcfperez »

Amigos CACs e praticantes do tiro esportivo

Gostaria de uma indicação de um bom clube de tiro na grande São Paulo que vocês sejam sócios ou participem do mesmo, sou sócio do Clube de Tiro e Caça de Barueri, e estou muito decepcionado com a estrutura por lá, pois nunca tem munição e quando tem munição, as poucas armas estão no armeiro.

Se puderem também informar na indicação o valor da anuidade agradeço.

Abraço atiradores

Julio Perez

CAC 2RM

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Playmobil »

Pode ir no Clube Calibre na Lapa que é uma excelente opção.

jcfperez
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2015, 09:13

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por jcfperez »

Playmobil escreveu:Pode ir no Clube Calibre na Lapa que é uma excelente opção.
Caro Playmobil
Visitei-os nesse fim de semana, gostei muito da estrutura do mesmo, até para meu pequeno tem área para tiro de espingarda de chumbinho, porém o que me deixou um pouco decepcionado foi o valor da anuidade, que é de R$ 1.000,00 bem alto para o padrão dos demais clubes "bons" que giram em torno de R$ 350 a R$ 800, mas obrigado pela sugestão.
Julio Perez

CAC 2RM Atirador

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por renato23 »

A anuidade do clube que sou filiado é R$2.200 reais. Quase choro lendo esses preços que o colega citou acima. :o :(
"Se vis pacem, para bellum"

Roniguerra
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jun 2016, 17:04

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Roniguerra »

Sinceramente, já fui sócio de vários clubes em SP e em todos que o valor foi abaixo de R$ 700,00 pecava em diversas coisas, principalmente em qualidade, não que isso seja regra,(deve ter algum bom) pois já vi uns acima de R$ 1.500,00 também não serem bons.

O Calibre é uma boa opção e o preço até que está na media. Me atende muito bem.
FPTP
CBTP

Alfredo Carvalho
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 11:47

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Alfredo Carvalho »

Para quem é da Zona Norte eu sou sócio do Competition, fica em Santana a anuidade é de R$ 900,00.

Rhc1985
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2017, 23:34

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Rhc1985 »

Olá amigos eu sou sócio do CTEG em embu-guaçu
Lá e muito bom .
Anuidade está entorno de R $550 .
Gosto muito de lá principalmente pela discrição.

Renato SBC
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2017, 17:17

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Renato SBC »

renato23 escreveu:A anuidade do clube que sou filiado é R$2.200 reais. Quase choro lendo esses preços que o colega citou acima. :o :(
Que clube é este?

Avatar do usuário
andregomes
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Fev 2016, 11:53
Localização: Sao Paulo

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por andregomes »

Sou da Calibre, esses 1000 são muito bem gastos, você sente isso quando precisa deles, por exemplo hj eu mesmo tiro minhas guias, permissões e etc pela assistência que eles me dão, alem das armas deles sempre estarem reguladas e prontas para atirar.

Além do mais é um lugar ótimo para levar convidados, minha mulher é assidua, o rango é mto bom assim como o salgados..

Para quem não nao for atirar eles até liberam uma cervejinha.

Se quiser fazer uma segunda visita, me manda uma MP q eu te acompanho hehe.

abs!
A maior virtude de um CAC é ser paciente.

CAC 2RM
Clube Calibre

Morcegolino
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:04

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Morcegolino »

Eu li esse tópico e me lembrei de um fato ocorrido alguns anos atrás.

Era um domingo frio e fui acompanhar um colega meu na condição de convidado a um clube de tiro cujo nome a prudência manda omitir, nunca se sabe quem lê esses comentários. Eu era o convidado.

Chegando lá não tinha arma para alugar, não tinha munição nem alvos. Não tinha nada.

Esse meu colega era sócio de lá e na ocasião levou sua Para-Ordnance - disso eu me lembro com clareza - e mais uma caixa de munição com umas 50 unidades.

Muito p. da vida com a falta de opções e na falta do que fazer, peguei a arma do colega e usei os mourões de uma cerca interna como alvo, fiz buracos nas tabuas da cerca inclusive. :mrgreen:

Resultado: algum sacana nos dedurou e meu colega foi suspenso das atividades do clube, além de ter de pagar a substituição dos mourões e tábuas atingidos. Lógico que na verdade quem pagou fui eu, entreguei o $$$ para ele, mas ele nunca mais me chamou e eu também não fiz a menor questão de voltar naquela droga de clube. :lol:

Portanto não adianta pagar barato e ser mal servido. É preferível pagar um pouco mais. Mil reais divididos por 12 meses dá uma média de 80 reais por mês, o preço da mensalidade de uma academia de ginástica mediana. Vale a pena.

Gil_harleyro
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2016, 08:34
Localização: Atibaia/SP

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Gil_harleyro »

Sou filiado no ASA - Atibaia Shooting Academy

http://asaatibaia.com.br/

Anuidade R$ 600,00

Avatar do usuário
Well Lex
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:41
Localização: São Paulo

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Well Lex »

pessoal..]

Eu era filiado ao Gold Shooting (atual Barueri caça) e realmente la as coisas mudaram muito.....ao renovar o meu CR fui no calibre, mas o mesmo e muito salgado, apesar de uma localização boa para quem mora na ZO....e então optei pelo clube Tabola em Embu......750 a anuidade.

Estou gostando
Well Lex
CBTD
CR SFPC - 2ª RM
CLUBE DE TIRO TAVOLA - SP

Maximus
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:56

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Maximus »

Olá amigos, sou novo no fórum, no dia 19/06/17 dei entrada no meu CR, essa semana finalmente peguei minha Imbel md1 verde, entrei aqui pra aprender com todos, sou apenas mais um apaixonado pelas artes bélicas, estamos aí.

sancelulares01
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2017, 09:56

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por sancelulares01 »

TAVOLA
UMA OTIMA OPCAO EM EMBU ...

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por steagall »

Clube Tavola Embu ( estamos vencendo ) kkk
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por raubvogel »

O clube que eu gosto de ir custa por volta de R$ 900. As unicas armas que voce pode alugar sao rifles e so para aula que usa eles. E fica uma hora e meia de casa. Ele nao tem nenhum servico de armeiro ou compra de armas. Acabou de construir o predio para o office; antes era uma casinha que nem fechava direito. O unico office dentro do predio que esta completo e a sala de aula (agora de pode para de alugar outra localizacao). Ar condicionado funciona, mas o banheiro ainda nao. :o

Logo, para mim um clube que seja mais perto e tenha mais infraestrutura e supporte compensaria mesmo que fosse uns R$ 1000-1200/ano. Tem um clube que e mais perto (30min) e infraestrutura impressionante (tem lugar para comer que nem o outro mencionado aqui), mas e quase o dobro do outro.

Agora, porque eu sou membro do clube de $900? É um dos mais baratos à menos de 2h de mim, o dono é muito gente fina, nunca vi ele cheio, e tem facilidades muito boas para rifle, pistola, e competição (tem sempre competição ou treinamento quase todos os fim de semana). Ele vai abrir uma area para shotguns depois de terminar o predio.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Erick Tamberg »

O que querem dizer, exatamente, com "bom"?
Tamanho do local?
Disponibilidade de armas?
Atendimento?

Gosto de frequentar o Piratininga pela boa profundidade (50 metros) e ambiente familiar. Muitos clubes cobram valores avulsos para policiais, de modo que não estou a par do valor da anuidade.

Seria interessante especificar os pontos fortes e deficiências dos clubes frequentados.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Anderson_ »

Sou filiado do http://cobracomarmas.com.br/

Stand com sistema de filtragem, não tem aquele cheiro intoxicante, ótima iluminação, alvos automáticos, loja bem completa, despachante no local, munição excelente, etc... atendimento e ambiente 10, tem local para a família toda, até xbox pra gurizada no andar de cima, mini-playground, etc... local pra churrasco também, kk

Fica num local discreto e bem localizado, recomendo.

O proprietário vai abrir outro stand maior em breve, o do clube tem 15 metros, acho.
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por geoharu »

jcfperez escreveu:Amigos CACs e praticantes do tiro esportivo

Gostaria de uma indicação de um bom clube de tiro na grande São Paulo que vocês sejam sócios ou participem do mesmo, sou sócio do Clube de Tiro e Caça de Barueri, e estou muito decepcionado com a estrutura por lá, pois nunca tem munição e quando tem munição, as poucas armas estão no armeiro.

Se puderem também informar na indicação o valor da anuidade agradeço.

Abraço atiradores

Julio Perez

CAC 2RM

sou socio do Azulão em São Caetano do Sul, anuidade de 650,00, estrutura razoavel, 7 baias de 25 metros, apenas um tipo de pistola pra treino imbel MD1

tem também o 1911 shooting club em santana, anuidade na casa dos 1.000 porem uma estrutura de primeiro mundo, varios modelos para treino, area de confraternização, ajuste eletronico do alvo...
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por Tio »

Sou sócio do ADC do Jabaquara.
A vantagem é que é muito perto da minha casa, então chego lá em 15 min.
Anuidade em 1.200,00. Achei salgado pela estrutura, inferior ao que os colegas que pagam mais barato estão relatando aqui, como esse de Santana...
Mas sempre tem armas disponíveis, munição e baias. bem discreto, por sinal.

nickolasbk
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2018, 14:21

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por nickolasbk »

Sou filiado ao Forças Unidas, no Cambuci. A primeira anuidade é 700 se não me engano e do segundo ano pra frente é 500.
Excelente clube!

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por geoharu »

Eu recomendo o shot Brasil, no carrão, clube novo, 2 pistas com 5 baias cada, uma de 15mts e outra de 25, alvos com regulagem eletrônica de distância, área de lazer com mesa de bilhar e game
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Re: Bom clube de tiro na grande São Paulo

Mensagem por geoharu »

antes da virada do ano fui visitar um clube novo (abriu a 1 ano), SHOT CLUB BRASIL, localizado no carrão, ótima estrutura, duas pistas com 5 baias cada,alvos eletrônicos, despachante, loja, área de lazer com mesa de sinuca e vídeo game, a munição recarregável não é la essas coisas, fiz 50 disparos com minha 838c, e ao menos 8 falharam, no outro clube da qual sou sócio (Azulão) raramente as munições recarregáveis falhavam, uma media de 4 a cada 50, a vantagem do SHOT CLUB BRASIL é que la você pode pagar no cartão de credito, no outro clube é apenas no debito ou em dinheiro vivo
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

Responder