Prazo correção CRAF/GT com dados errados pela 2RM

lfelipelias
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2019, 09:52

Prazo correção CRAF/GT com dados errados pela 2RM

Mensagem por lfelipelias »

Bom dia pessoal, como todos CACs estou passando pela maratona para de protocolos na 2RM e fui premiado na última sexta feira 14/06/2019 com a péssima notícia que erraram dados no meu CRAF/GT.

Após 87 dias do meu protocolo, meu despachante foi buscar meu CRAF/GT da minha arma e para minha surpresa na Marca do fabricante da arma ao invés de colocar "Taurus", colocaram "D Chassateur".
Meu despachante pediu a correção dos dados e agora a dúvida que fica é, nesses casos, sabem me dizer com precisão o prazo que eles tem para corrigir e reimprimir esses documentos, uma vez que já se passou tanto tempo e o erro foi por parte deles?

É algo que desmotiva demais, pois, cumprimos com todos prazos, taxas, documentação seguida à risca e ver um erro tão primário (uma vez que toda documentação é enviada de forma correta, a nota fiscal da arma tem todos os dados) acontecer.
Meu CR levou 3 meses para sair, na sequência paguei a arma e dei entrada na CRAF e GT (esse último protocolo foram 87 dias até esse erro da 2RM).

Acionei a ouvidoria via e-mail e sinceramente não sei se adiantará, se alguém já viu caso parecido e puder compartilhar quanto tempo levou para emitirem novamente a documentação (espero que não seja mais 2 meses) seria de grande ajuda.

Obs: se possível, deixem este tópico focado apenas neste assunto, para prazos de CR e outros assuntos existem vários outros tópicos que já abordam estes assuntos! Assim quem realmente esteja passando pelo mesmo problema que eu, pode ter uma referência bem focada.

Muito obrigado
Editado pela última vez por lfelipelias em 17 Jun 2019, 08:36, em um total de 1 vez.

Leandrogon
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2019, 10:26

Re: Prazo correção CRAF/GT com dados errados pela 2RM

Mensagem por Leandrogon »

Amigo deu entrada quando no seu CR ???

O meu esta protocolado desde o dia 26/04 e nada...

3 meses desde o protocolo até a retirada ???

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Prazo correção CRAF/GT com dados errados pela 2RM

Mensagem por Mag44 »

Leandrogon escreveu:Amigo deu entrada quando no seu CR ???

O meu esta protocolado desde o dia 26/04 e nada...

3 meses desde o protocolo até a retirada ???
Vai lá dar uma olhada pessoalmente, pois o status no sistema pode estar errado,
Mas não se espante se estiver no aguardo mesmo!
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Responder