AGENDAMENTO ELETRÔNICO DA SFPC/2

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: AGENDAMENTO ELETRÔNICO DA SFPC/2

Mensagem por Guina »

joao1987 escreveu:
Guina escreveu:
wbarcha escreveu:Segundo email da ouvidoria da SFPC/2, a abertura do agendamento é toda quarta-feira às 10h00.
Nada contra despachante, mas achei meio salgado o valor de 400 pilas que o sujeito me pediu só pra ir lá na CSM protocolar meu registro de CR. Então resolvi fazer tudo sozinho e não foi tão complicado assim, basta seguir o passo a passo que tem no site SFPC/2. A maior dificuldade que encontrei foi agendar uma data pelo site, que por sinal é uma porcaria.
Também optei por fazer meu processo de CR sozinho e foi tudo ok e relativamente rápido.

Da compra e apostilamento da arma já resolvi fazer com o despachante e ele não recebeu somente para protocolar o processo. No meu caso ele foi atrás de todos os documentos, certidões, recolhimento de taxas e cartório, ou seja, me poupou uma trabalheira burocrática e um tempo violento, valeu cada centavo. Tanto é que na renovação do meu CR resolvi fazer tudo com ele novamente e não tive trabalho algum a não ser fazer o psicológico, o resto ele correu atrás.
Em SP amigo? Pode dizer com quem foi que vc fez?

Interior de SP.

Responder