Craf E Publicacao Boletim (demora)

Avatar do usuário
Well Lex
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:41
Localização: São Paulo

Craf E Publicacao Boletim (demora)

Mensagem por Well Lex »

Srs.

Boa tarde!

Quero saber quem e da 2RM, se esta com algum pedido da deferindo mas aguardando:

AGUARDANDO PUBLICAÇÃO EM BOLETIM, CADASTRO NO SIGMA CONFECÇÃO E ASSINATURA DO CRAF

Estou com 2 solicitações aprovadas em:

22.11.2017 - 45 imbel
27.10.2017 - .357 taurus

Alguem na mesma situação?

Abraços
Well Lex
CBTD
CR SFPC - 2ª RM
CLUBE DE TIRO TAVOLA - SP

Avatar do usuário
Well Lex
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:41
Localização: São Paulo

Re: Craf E Publicacao Boletim (demora)

Mensagem por Well Lex »

Pessoal, Seguinte....o CRAF saiu depois de alguns meses, e para quem esta no mesmo barco vai a dica. A 2ª RM alterou o processo novamente para liberação de armas. Eles não irão mais informar a indústria com relação ao registro e liberação das armas para entrega. Agora o cliente deve nos encaminhar um dos documentos comprobatórios para que seja programado o embarque. Documentos válidos: CRAF, mapa carimbado e assinado pela região militar ou guia de tráfego. mensagem enviada pelo Jackson (Taurus)
Well Lex
CBTD
CR SFPC - 2ª RM
CLUBE DE TIRO TAVOLA - SP

rpinkovai
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:30
Localização: Osasco

Re: Craf E Publicacao Boletim (demora)

Mensagem por rpinkovai »

Well Lex escreveu:Pessoal, Seguinte....o CRAF saiu depois de alguns meses, e para quem esta no mesmo barco vai a dica. A 2ª RM alterou o processo novamente para liberação de armas. Eles não irão mais informar a indústria com relação ao registro e liberação das armas para entrega. Agora o cliente deve nos encaminhar um dos documentos comprobatórios para que seja programado o embarque. Documentos válidos: CRAF, mapa carimbado e assinado pela região militar ou guia de tráfego. mensagem enviada pelo Jackson (Taurus)
Well, boa tarde!

Você deu entrada nos documentos pessoalmente ou através de algum despachante? Achou alguma diferença no tratamento do EB? Quanto tempo levou para sair a autorização de compra?
Abraços.
----- Molon labe -----

Rayltonkp
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2019, 08:58

Re: Craf E Publicacao Boletim (demora)

Mensagem por Rayltonkp »

Well Lex escreveu:Srs.

Boa tarde!

Quero saber quem e da 2RM, se esta com algum pedido da deferindo mas aguardando:

AGUARDANDO PUBLICAÇÃO EM BOLETIM, CADASTRO NO SIGMA CONFECÇÃO E ASSINATURA DO CRAF

Estou com 2 solicitações aprovadas em:

22.11.2017 - 45 imbel
27.10.2017 - .357 taurus

Alguem na mesma situação?

Abraços
Bom dia! Sou da 2RM também e fiz o pedido para a aquisição de arma de fogo direito da industria nacional em 13/11/2018 e em 20/11/2018 deferiram e colocaram para a impressão de documentos e publicação, ainda, no mesmo mês o processo foi arquivado, mas até agora, quase 3 meses não saiu movimentação nenhuma.

Ligue pro pessoal da 5ª CSM Ribeirão Preto pra ver se eles me davam alguma posição, mas disseram que não sabiam informar e me passaram um e-mail pra contato.

To no aguardo até agora.

Dei uma olhadinha no fórum e um pessoal anda falando que o EB não está colocando a atualização dos andamentos no site de consulta e que, após uns 3 meses do processo deferido foi na CSM responsável e o documentos já estavam impressos faz tempo.

Então quem está esperando mais de uns 2 meses depois do processo deferido, acho melhor dar uma corridinha no CSM e verificar. As vezes eles só não colocaram o andamento.

alopes
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2019, 11:56

Re: Craf E Publicacao Boletim (demora)

Mensagem por alopes »

Rayltonkp bom dia,

Você menciona que ligou na 5ª CSM Ribeirão Preto. Qual telefone você ligou, pois os que eu consegui na internet é de São Paulo.
Meu processo está no site da SFPC como: "PROCESSO PRONTO, AGUARDANDO RETIRADA PELO REQUERENTE/PROCURADOR". Meu procurador vai tentar retirar o documento e o pessoal diz que não está disponível.

Responder