Bom dia amigos,
Sempre tive interesse em tiro de precisão, mas com as proibições que tínhamos, nunca pratiquei.
Agora com a possibilidade de compra de 308, 7.62, etc... um novo horizonte se abre.
Pretendo começar a investir nisso no próximo ano, iniciando com uma .22 e depois indo para uma mais potente, tanto em energia como em distância, pois este ano estou montando meu acervo de pistolas (na verdade duas, uma 838c e uma TH9).
Mas, antes de iniciar este caminho do tiro de precisão de arma longa, que é muito caro, gostaria de saber de quem já pratica o tiro de precisão as opiniões sobre quais armas seriam boas para o inicio da prática e os acessórios (luneta, bi-pé, etc...)
Fuzil para tiro de precisão
-
Re: Fuzil para tiro de precisão
Prezado Laércio.
Eu no seu lugar iria de IMBEL(sou tendencioso por este fabricante), valor relativamente mais em conta, além de ser um fabricante nacional muito confiável.
O .308 tá saindo na faixa dos $9000,00 para MG, mas vc tem a opção de adquirir de acervo de outro atirador, no site olgun.com.br tem alguns para vc pegar parâmetro de valores.
Eu no seu lugar iria de IMBEL(sou tendencioso por este fabricante), valor relativamente mais em conta, além de ser um fabricante nacional muito confiável.
O .308 tá saindo na faixa dos $9000,00 para MG, mas vc tem a opção de adquirir de acervo de outro atirador, no site olgun.com.br tem alguns para vc pegar parâmetro de valores.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG
IAT - 4RM / BH - MG
Re: Fuzil para tiro de precisão
Obrigado pela opinião.Paulo Martins escreveu:Prezado Laércio.