Pesquisa resultou em 63 ocorrências

por joao1987
31 Jan 2019, 13:51
Fórum: Armas curtas
Tópico: Autorização compra g2c 9mm
Respostas: 10
Exibições: 2327

Re: Autorização compra g2c 9mm

LCN escreveu:13/12 ainda aguardando autorização cac 2rm


Quando vc deu entrada?
por joao1987
31 Jan 2019, 10:58
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: TH 380 ou PT 59S Inox?
Respostas: 28
Exibições: 6546

Re: TH 380 ou PT 59S Inox?

Eu tinha essa mesma duvida de qual arma comprar e cheguei nas mesmas duas pistolas que vc chegou: PT59 inox e TH380. Como eu e minha esposa estamos praticando tiro, resolvi comprar as duas. O esquema é aquele de comprar e ficar no clube até sair o CR (que dei entrada em Out/2018 e até agora nada). ...
por joao1987
18 Jan 2019, 16:17
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

Protocolado dia 09/10/18 "status: protocolado" +- dia 15/10 "status: enviado para análise" Deferido no dia 01/11/2018 "status: aguardando impressão, cadastro e assinatura" Pronto para retirada no dia 17/01/19[/quote] O que demorou mesmo foi a parte de aguardar da impressão, o resto foi bem tranquilo...
por joao1987
18 Jan 2019, 10:53
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

[quote="hugohc"]Liberaram para pegar ontem (17/01). CRAF e GT em mãos. CBC avisada e aguardando a arma.[/quote

Quanto tempo entre protocolo? Deferimento e Impressão?
por joao1987
17 Jan 2019, 15:48
Fórum: Armas curtas
Tópico: Autorização compra g2c 9mm
Respostas: 10
Exibições: 2327

Re: Autorização compra g2c 9mm

Pela 2RM em torno de 30 dias, CRAF e GT em torno de 90 dias.
por joao1987
15 Jan 2019, 16:16
Fórum: Legislação
Tópico: Novo Decreto
Respostas: 41
Exibições: 6705

Re: Novo Decreto

Pelo que entendi, se você se encaixa em um dos requisitos, a declaração de efetiva necessidade pode ser qualquer coisa (por exemplo: "quero defender minha família de possiveis invasões na minha residência") e não será negado o CRAF. Eu pelo EB pois queria levar a minha arma para o clube que eu prat...
por joao1987
15 Jan 2019, 15:45
Fórum: Legislação
Tópico: Novo Decreto
Respostas: 41
Exibições: 6705

Re: Novo Decreto

Mas nós que temos CR como proceder para fazer aquisição de uma arma via PF? Só recolher as guias de pgto e fazer a declaração alegando que tem cofre etc...Juntar os laudos de tiro e psicotécnico? O meu laudo ficou no EB (acho)...
por joao1987
15 Jan 2019, 13:47
Fórum: Legislação
Tópico: Novo Decreto
Respostas: 41
Exibições: 6705

Re: Novo Decreto

Então nós atiradores usaremos essa informação como efetiva necessidade?
Residir em estado e não cidade com índice anuais de 10 homicídios por cem mil habitantes? Ainda bem!
E o nosso Craf emitido pelo EB terá validade de 10 anos ou só a da PF?
por joao1987
15 Jan 2019, 09:42
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

hugohc escreveu:Desde o dia 01/11/18 o CRAF e a GT estão deferidos e até agora nada de disponibilizarem.
Fiz um pedido de munição no dia 04/12 e hoje (14/01) está pronto para retirar.

vc já chegou a ver pessoalmente o que houve? As vezes o sistema não atualiza. Que dia vc protocolou a craf e gt?
por joao1987
11 Jan 2019, 10:55
Fórum: Notícias e debates
Tópico: Bolsonaro amarelando?
Respostas: 52
Exibições: 7373

Re: Bolsonaro amarelando?

Bom dia a todos!

A ansiedade está a mil kkkk mas pelos trechos já divulgados acho que teremos mais um retrocesso, sinceramente por mais que exista as dificuldades e pouco tempo do novo governo, fica uma sensação de decepção.
por joao1987
17 Dez 2018, 09:34
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

Eu também protocolei um na semana passada, mas estou na esperança de pegar em fevereiro kkkkk
Assim que sair vou protocolocar mais uma, de repente os processos a partir de janeiro seja mais rápido :lol:
por joao1987
14 Dez 2018, 10:35
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

Então está explicado a demora do meu, com entrada em 18/10 e nada até agora. Já até desencanei pra esse ano...[/quote]


Qual status do seu processo?[/quote]

"Distribuido para Análise"[/quote]

vc chegou a ir lá para ver se de repente o status da net não está desatualizado?
por joao1987
14 Dez 2018, 10:21
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

Foi trocado o chefe do SFPC2 devido a aposentadoria, devem estar mudando a estrutura... Talvez seja por causa disso a demora da impressão. 1 mês e meio e nada do meu CRAF. Então está explicado a demora do meu, com entrada em 18/10 e nada até agora. Já até desencanei pra esse ano... Qual status do s...
por joao1987
14 Dez 2018, 08:34
Fórum: Armas curtas
Tópico: pt938 x 838C
Respostas: 4
Exibições: 1151

Re: pt938 x 838C

938 inox
por joao1987
14 Dez 2018, 08:33
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

hugohc escreveu:Foi trocado o chefe do SFPC2 devido a aposentadoria, devem estar mudando a estrutura... Talvez seja por causa disso a demora da impressão. 1 mês e meio e nada do meu CRAF.

Pode jogar 90 dias parceiro
por joao1987
07 Dez 2018, 08:34
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS
Respostas: 38
Exibições: 43908

Re: QUANTO CUSTA PARA TIRAR UM CR, COM AS TAXAS

Forças Unidas. Clube Shot Brasil Justamente estou entre esses dois, os de melhor custo-benefício que encontrei até agora, vou em breve ao vivo neles pra assim decidir.. Se alguém souber de mais algum nessa faixa ou mais em conta pfvr avise que tbm incluo na minha lista.. Obrigado. No momento o shot...
por joao1987
07 Dez 2018, 08:28
Fórum: Classificados
Tópico: LOJA DE ARMAS ON LINE
Respostas: 153
Exibições: 66778

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

pesquisei em todas as lojas que postaram aqui no classificados, estou procurando uma PT838c, achei essas lojas com o preço mais em conta paiolshop.com.br 3.680,00 espacotatico.com.br 3.850,00 Meu amigo, tbm estou interessado em comprar a 838c, e essas duas lojas são as mais em conta p comprar onlin...
por joao1987
07 Dez 2018, 08:24
Fórum: Notícias e debates
Tópico: DUVIDA - Saiu meu CR e agora?
Respostas: 22
Exibições: 4909

Re: DUVIDA - Saiu meu CR e agora?

Bom dia amigo, se for adquirir pela indústria precisa de autorização do EB leva em torno de 30 dias para sair a autorização, depois para sair a NF da fábrica pode levar uns 6 meses, mas pode sair em menos tempo, depois com a NF em mãos vc dá entrada na Craf e GT esses mais uns 90 dias. Pelo comérci...
por joao1987
06 Dez 2018, 10:39
Fórum: Notícias e debates
Tópico: DUVIDA - Saiu meu CR e agora?
Respostas: 22
Exibições: 4909

Re: DUVIDA - Saiu meu CR e agora?

Bom dia amigo, se for adquirir pela indústria precisa de autorização do EB leva em torno de 30 dias para sair a autorização, depois para sair a NF da fábrica pode levar uns 6 meses, mas pode sair em menos tempo, depois com a NF em mãos vc dá entrada na Craf e GT esses mais uns 90 dias. Pelo comércio...
por joao1987
28 Nov 2018, 15:01
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

O CR meu e da minha esposa (2RM): Protocolado dia 18/10. Consulta no dia 27/11- DISTRIBUIDO PARA ANÁLISE. Agora que eu vi uma coisa que provavelmente vai me dar a maior dor de cabeça: o maldito clube onde eu paguei pra fazer errou uma letra do meu nome... ou o exército errou na hora de dar entrada,...
por joao1987
28 Nov 2018, 14:07
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

O CR meu e da minha esposa (2RM): Protocolado dia 18/10. Consulta no dia 27/11- DISTRIBUIDO PARA ANÁLISE. Agora que eu vi uma coisa que provavelmente vai me dar a maior dor de cabeça: o maldito clube onde eu paguei pra fazer errou uma letra do meu nome... ou o exército errou na hora de dar entrada,...
por joao1987
28 Nov 2018, 13:29
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Impressão do CR na 2° RM
Respostas: 100
Exibições: 18161

Re: Impressão do CR na 2° RM

O CR meu e da minha esposa (2RM): Protocolado dia 18/10. Consulta no dia 27/11- DISTRIBUIDO PARA ANÁLISE. Agora que eu vi uma coisa que provavelmente vai me dar a maior dor de cabeça: o maldito clube onde eu paguei pra fazer errou uma letra do meu nome... ou o exército errou na hora de dar entrada,...
por joao1987
23 Nov 2018, 13:26
Fórum: Notícias e debates
Tópico: Valor de clube e despachante para CR
Respostas: 7
Exibições: 1969

Re: Valor de clube e despachante para CR

Sim, em um único dia vc faz o psicotécnico e o teste pratico, toda burocracia é por conta deles.

vc é de SP?
por joao1987
23 Nov 2018, 10:02
Fórum: Notícias e debates
Tópico: Valor de clube e despachante para CR
Respostas: 7
Exibições: 1969

Re: Valor de clube e despachante para CR

Olá, tudo bem? O clube mais perto daqui cobra R$1950 por um pacote clube+cr. Vcs acham esse valor interessante? Inclui anuidade do clube (que normalmente seria 650 reais) e o despacho incluindo curso psicotécnico com laudo, curso preparatório e provas teórica e escrita. Agradeço a atenção! Bom dia,...