Pesquisa resultou em 36 ocorrências

por FilipeK
09 Jan 2017, 12:09
Fórum: Armas curtas
Tópico: nova pt 838
Respostas: 161
Exibições: 122345

Re: nova pt 838

Alguem sabe como resolver esse problema no retem do ferrolho?
por FilipeK
25 Dez 2016, 23:45
Fórum: Armas curtas
Tópico: nova pt 838
Respostas: 161
Exibições: 122345

Re: nova pt 838

A minha esta com aprox 600 tiros.. nenhuma falha ou pane.. nao tenho o que reclamar deste modelo..
POOOREM.. meu retem tbm é myito duro.. com uma mao é impossivel desarmar..
por FilipeK
20 Set 2016, 00:04
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Federação
Respostas: 4
Exibições: 2548

Re: Federação

Obrigado amigo!!

Outra pergunta.. Entao as provas de TRP, NRA e silhueta metalica que o meu clube promove caberia no tiro espotivo/desportivo?
por FilipeK
19 Set 2016, 00:28
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Federação
Respostas: 4
Exibições: 2548

Federação

Qual a diferença entre a Federação de tiro pratico e tiro esportivo?

Por que me filiar a algum deles?

Qual me filiar?
por FilipeK
30 Ago 2016, 21:10
Fórum: Notícias e debates
Tópico: GLOCK Retorno da Importação
Respostas: 113
Exibições: 40279

Re: GLOCK Retorno da Importação

Opa!! Uma boa noticia!! Será que é breve?

Tomara que essa luz no fim do tunel seja a saida e não um trem vindo.. Kkkkkk
por FilipeK
19 Ago 2016, 21:30
Fórum: Legislação
Tópico: Snap caps - Ebay
Respostas: 14
Exibições: 5222

Re: Snap caps - Ebay

Certeza que é controlado? Olha só o que achei dando uma olhada por ai.. É isso que vc comprou? Aqui não fala nada de ser controlado..

https://www.pescaeciashop.com.br/armas- ... oduto.html
por FilipeK
18 Ago 2016, 21:39
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Modalidades
Respostas: 7
Exibições: 2700

Re: Modalidades

Scarpetta escreveu:
FilipeK escreveu:Obrigado, era isso mesmo que queria saber.. E sobre os tipos de modalidades, achei no youtube alguns videos que explicam passo a passo cada uma, mto bom! Vlw!!
Informe os link dos videos...

Desculpe a demora amigo
por FilipeK
18 Ago 2016, 21:37
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Modalidades
Respostas: 7
Exibições: 2700

Re: Modalidades

por FilipeK
09 Ago 2016, 23:26
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Modalidades
Respostas: 7
Exibições: 2700

Re: Modalidades

Obrigado, era isso mesmo que queria saber.. E sobre os tipos de modalidades, achei no youtube alguns videos que explicam passo a passo cada uma, mto bom! Vlw!!
por FilipeK
09 Ago 2016, 18:29
Fórum: Tiro Esportivo
Tópico: Modalidades
Respostas: 7
Exibições: 2700

Modalidades

Pessoal, qual a diferença entre siluetas metálicas, NRA, TRP em provas?
Eu preciso necessariamente participar, e se for preciso, quantas vezes ao ano para não ter problema com a renovação do meu CR?
por FilipeK
26 Jul 2016, 00:14
Fórum: Armas longas
Tópico: winchester 357 leve action usa muniçao 38 spl
Respostas: 9
Exibições: 4780

Re: winchester 357 leve action usa muniçao 38 spl

interessante.. qual é o valor ai na região de voces da munição .357 e .38 especial? É muito dificil de achar nos clubs para praticar?
por FilipeK
26 Jun 2016, 23:24
Fórum: Armas curtas
Tópico: Limpeza da pistola
Respostas: 10
Exibições: 4318

Re: Limpeza da pistola

ah, e o oleo? qual vc me fala?
por FilipeK
26 Jun 2016, 23:23
Fórum: Armas curtas
Tópico: Limpeza da pistola
Respostas: 10
Exibições: 4318

Re: Limpeza da pistola

A escova de latão passo por dentro do cano e escovo por denteo do ferrolho? e o ws40? A mesma coisa? Cano e ferrolho? no carregador, nada? Os pontos de fricção que vc fala é ali o canal por onde o ferrolho trabalha né? O oleo vc pssa por toda ela antes de guardar? ela veio em um saco toda lambuzada ...
por FilipeK
25 Jun 2016, 20:48
Fórum: Armas curtas
Tópico: Limpeza da pistola
Respostas: 10
Exibições: 4318

Limpeza da pistola

Quando fazer? A cada qtos tiros? Ou a cada qto tempo parada?

Como fazer? Qual oleo? Qual escova?

Alguem me da essas dicas? tem algum macete pra um iniciante?

Estou com uma PT838. Primeiros 100 tiros essa semana.
Sem nenhuma falha ou pane, só pra constar.. toda munição recarregada do clube.
por FilipeK
09 Mai 2016, 04:04
Fórum: Armas curtas
Tópico: Procuro Glock G25
Respostas: 17
Exibições: 6619

Re: Procuro Glock G25

O titulo do anuncio é "Glock G-25 Olive Drab" .....
por FilipeK
09 Mai 2016, 04:02
Fórum: Armas curtas
Tópico: Procuro Glock G25
Respostas: 17
Exibições: 6619

Re: Procuro Glock G25

Tinha um anuncio no classificado, uma nova 8.500,00 pra farurar na loja.. olha lá..
por FilipeK
04 Abr 2016, 23:21
Fórum: Armas curtas
Tópico: Qual pistola é melhor, Taurus PT 838 ou Taurus PT 938?
Respostas: 23
Exibições: 45211

Re: PT 838 NÃO FUNCIONA EM AÇÃO DUPLA

Comprei uma PT 838 há uma semana e ela não dispara em ação dupla, somente em ação simples. Em ação dupla ela só dá o primeiro disparo da munição que está na camara mas não alimenta a segunda munição, que fica parada engasgada no "pé" da rampa. Alguma idéia ou alguém já teve esse problema? ixi.. nem...
por FilipeK
31 Mar 2016, 22:47
Fórum: Notícias, artigos e textos
Tópico: Relato de Aquisição
Respostas: 66
Exibições: 21709

Re: Relato de Aquisição

FilipeK escreveu:
FilipeK escreveu:Após protocolada no exercito o pedido de compra da arma, qto tempo em media eles demoram? Sou da 5rm!

Fazem mais ou menos 45 dias que aguardo a autorização do exercito para a compra.. Sera que demora muito ainda?? :?


Saiu a autorização !!! :) partiu comprar a minha PT838
por FilipeK
31 Mar 2016, 22:37
Fórum: Armas curtas
Tópico: RT88 x PT838
Respostas: 8
Exibições: 2616

Re: RT88 x PT838

JOULE é unidade de força, e QUILOGRAMA é unidade de massa.

1 JOULE equivale à força de 1 NEWTON

1 NEWTON equivale a 1 kg acelerado a 1 m/s². (QUILOGRÂMETRO)
por FilipeK
21 Mar 2016, 01:20
Fórum: Notícias, artigos e textos
Tópico: Relato de Aquisição
Respostas: 66
Exibições: 21709

Re: Relato de Aquisição

FilipeK escreveu:Após protocolada no exercito o pedido de compra da arma, qto tempo em media eles demoram? Sou da 5rm!

Fazem mais ou menos 45 dias que aguardo a autorização do exercito para a compra.. Sera que demora muito ainda?? :?
por FilipeK
28 Fev 2016, 20:25
Fórum: Armas curtas
Tópico: nova pt 838
Respostas: 161
Exibições: 122345

Re: nova pt 838

Aproveitando o assunto Oleo mineral, a minha pt838 esta para chegar.. Quando ela chegar, quais os cuidados que tenho que ter ao tirar ela da caixa? Tem que passar oleo para lubrificaçao ou algum coisa do tipo? Ou é só tirar dar caixa e ir para o clube de tiro?
por FilipeK
13 Fev 2016, 15:05
Fórum: Notícias, artigos e textos
Tópico: Relato de Aquisição
Respostas: 66
Exibições: 21709

Re: Relato de Aquisição

Após protocolada no exercito o pedido de compra da arma, qto tempo em media eles demoram? Sou da 5rm!
por FilipeK
09 Fev 2016, 23:31
Fórum: Armas curtas
Tópico: Pistola calibre .22
Respostas: 1
Exibições: 918

Pistola calibre .22

Quais boas pistolas calibre .22 temos disponiveis hj no mercado?
Seria uma pistola para lazer...